segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O dia dos pais

No dia dos pais de agosto de 2009, meu primeiro dia dos pais, cheguei a UTI do Hospital Brasil, ávido por ver os meus bebês a quase dois meses internados.
Qual foi minha surpresa ao vê-los: FELIZ DIA DOS PAIS!, estava escrito em papel sobre a testa de todos.

Era a surpresa que a Roseli me preparara! Fiquei muito feliz. Então, falei para a enfermeira que os acompanhava:
- Hoje é meu dia e eu quero todos (juntinhos) no meu colo!
- Demorou. É pra já! - respondeu a mesma.
E assim pequei os três ao mesmo tempo pela primeira vez. Foram apenas alguns minutos, mas de muita alegria.

Eu com os meus trigêmeos Carolina, Miguel e Rafael, pela primeria vez (juntos) no meu colo.

Este ano no dia dos pais a alegria também foi grande: ao receber o presente e ao andar de carinho ´´Trenzinho´´, com os três pelo quintal. Foi pura alegria, agora com muita saude!

O pai curuja, recebendo o presente do dia dos pais de 2010



A brincadeira do trenzinho, com os trigêmeos Rafael, Miguel e Carolina, no quintal.
Pura alegria na velocidade.

Com os trigêmeos no colo, ao lado da Ro, e do Tiago, o priminho do trio,
fazendo a FARRA DAS LATAS, que comentarei em outra postagem.

4 comentários:

  1. Que lindas as fotos!! Estou lendo tudo do seu blog, muito legal ver um blog de pai!
    Bjos,
    Camila
    www.mamaetaocupada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! te achei lá no blog da Camila, tudo bom? Tbm sou mãe de tri e blogueira por vocação. Já estou te seguindo...lindíssima a surpresa na UTI pelo dia dos pais, vc deve ter pirado de tanta alegria.
    Abraços. Lá no meu blog tem outros pais (homens) de tri blogando. Depois se quiser te passo os links.

    ResponderExcluir
  3. Camila, apareça sempre por aqui e registre sua presença. Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Uli, bem-vinda, minha primeira SEGUIDORA!
    Sim, pirei de alegria. Foi um dia marcante em minha vida.
    Passe-me os links. Muito legal do teu blog. Excelente leiaute!
    Estou iniciando a divulgação do meu blog. Os seguidores/comentarios me dão força para continua-lo; O tempo esta curto, devido a fase dos bebês, mas estou com muitas idéias, historias e fotos para postar. Um abraço e obrigado!

    ResponderExcluir