sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O Natal dos trigêmeos

O segundo natal dos trigêmeos passou, marcado por agradecimentos ao aniversariante e seu pai pela saúde da crianças. Os pimpolhos ainda não sabem o que é o natal, porém alegraram-se ao ver  a Vovó Nair, montando a árvore na sala, com as luzinhas coloridas e piscantes.

Se depender de mim, eles aprenderão que papai noel, é o 'bom velhinho que traz presentes na noite de natal', anunciando o nascimento do filho do senhor.
Nós tivemos a grata satisfação de receber a visita da minha prima Elô, do Mato Grosso, acompanhada  do marido Adriano e da enteada, encantou-se com o trio.


Vejam as fotos do Natal de 2010:

     Vovó Nair e as crianças de vermelho noel

       Elô, Adriano (com Rafael no colo), eu (com a Carolina no colo), Tia Inês, Avó paterna Clara, Tia Bete, e Roseli (agachada, com o Miguel no colo)

                       Carolina, com os primos Tiago e Beatriz

Vejam esta foto, alguns dias antes do natal de  2009, quando os bebes tinham seis meses de vida; o Miguel ainda estava ostomizado, recebendo os cuidados das enfermeiras do serviço de Home-care.

Lembro-me que numa época de natal passado eu estava em uma igreja olhando o presépio, então sem o menino Jesus, pois ainda não havia chegado o dia do nascimento. Então pedi ao Senhor que o natal acontecesse também em minha casa como nascimento de um rebento... rezei, chorei, tirei a foto abaixo e fui embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário