sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

O Natal dos Trigêmeos -2015

Os trigêmos: Carol, Rafael e Miguel parabenizam Jesus pelo nascimento e agradecem.


Carolina surpreendeu-me ao tomar a iniciativa de ajoelhar-se enfrente ao presépio, igual ao senhor que estava do lado. 
Então o Miguel (de camisa branca veio até a mim que estava a uns oito metros de distância e delicadamente perguntou-me: 'Papai, o que eu digo? Então respondi: -De os parabéns a Jesus pelo aniversário e agradeça pelos presentes que você recebeu neste Natal!'.
Então Miguel assim o fez, logo seguido por Rafael (de camiseta) laranja, permitindo que eu fizesse a foto abaixo.
Eu que faço fotos variadas quase todos os dias, de pessoas, jardins à edifícios, considero estas as minhas melhores fotos do ano.

PARABÉNS AO ANIVERSARIANTE!
Viva o espírito do Natal!

Carolina
Carol, Miguel e Rafael


O presépio da Igreja Matriz de Santo André, SP

2 comentários:

  1. Que bonitinhos os trigêmeos.eles são os meos primos!! Tão de parabem feliz ano novo!!acionado.Belinha

    ResponderExcluir